Para ela, a minha unica inspiração



Como é estranho essa nossa conexão. Como podemos estar tão perto, e tão distante ao mesmo tempo? Por que dois mundos completamente diferentes? Por que essa distancia desnecessária?  Por que?
Por que existe uma missão que envolve tudo e todos? Por que a sua missão terminou tão rápido, e eu fiquei aqui? Será que eles não sabiam que você é parte de mim? Você sempre foi.
Por que separar as pessoas com essa tamanha crueldade? E distanciar tanto assim? Por que?
Será que não existe um meio, que possibilite de nos vermos novamente? Quem sabe mais um sonho. Quem sabe só mais um pouco de tempo. Quem sabe só mais uma vez. Uma unica vez?
Será que eles esqueceram que a saudade fica? E que ela machuca aos pouquinhos, ela tortura. E que essas lagrimas que não sessam, são frutos dessa saudade constante? Por que eles não amenizam as coisas. Ah meu Deus. Acalme esse meu coraçãozinho que só sente saudade. Ele é inocente, ele não tem culpa. Ele só quer um pouco mais de carinho, mas de uma unica pessoa... Ela. A mulher dos meus sonhos. O remédio para minha dor. Ela a calmaria. Ela a minha parte. A MINHA PARTE.
Como é triste ter que chorar de saudade, como é triste aceitar essas perdas. Como é triste saber que ela está aqui, e não poder vê-la, tocá-la, senti-lá. Mas eu sei Senhor, eu sei que um dia, quando reencontrá-la, vou correr para seus braços, e de lá, não irei mais sair, e nunca mais irei deixá-la. Porque quando a gente perde alguém, é ai que a gente descobre o seu verdadeiro valor... E quando percebemos isso, infelizmente, já é tarde demais.. Tarde demais.

Daniela Macedo

2 comentários: